segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Faça sempre o bem!

Viana Visão

Vivo uma época especial sobre vários aspectos. 71 anos é sem duvida, a melhor fase da minha existência. As tristezas, desilusões, ilusões, são um passado distante, que hoje só trás recordações. A vida é uma continuação de aprimoramentos, portanto nada de apegos a coisas materiais apenas usufruo o que por concessão do meu esforço mim foi confiado a utilizar nesta vida. Tenho a cabeça erguida pelo entendimento conquistado, pela graça e benevolência da minha persistência. Nos dias atuais, vivemos em uma roda viva, onde naturalmente o jogo de interesses prevalece de forma contraditória. Somente com muito controle emotivo podemos superar os desafios. A convivência familiar chega a ser engraçada se não fosse trágica. Dizem que até o choro cura a dor, eu diria que tudo é questão de tempo! Autor: Viana Visão

Reflexões

Meu mano querido! Em espírito de oração agradeço a Deus pela sua vida hoje e sempre. Você é um ser hoje mais lindo, polido pelas experiências do aprender vivendo, onde lágrimas, e sorrisos se misturavam em muitos momentos de sua vida. Compartilho com você o "banquete contínuo" de nossa fé, permitindo que o nosso coração voe para além do que os seus olhos veem. Tudo passa, mas felizes são aqueles que cantaram no meio da escuridão, tendo atitudes vitoriosas em seu coração. Faça hoje um dia especial de louvor. Louve pela vida que Deus te deu de graça. Reconheça a grandeza  d'Ele em seu coração alegre e agradecido. O segredo do sucesso é fazer as coisas simples da vida como você tem feito, com alegria e de uma maneira extraordinária. Alegria no coração é um "banquete contínuo”. Te amo mano lindo, rico de sensibilidade e alma humana. Beijo grande de toda nossa família! Autora: Carmem Viana 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!